About Me

03 abril, 2023

Aconteceu naquele verão - Resenha

| |

 



Aviso de conteúdo: esse livro contém descrições explícitas e conteúdo para maiores de 18 anos.

   Piper Bellinger, uma das it girls mais influentes de Los Angeles, vive chamando atenção nos eventos e nas redes sociais. Quando em uma noite regada a champanhe, depois de levar um fora do namorado, ela invade a cobertura de um hotel e faz uma festa que acaba saindo do controle, seu padrasto decide dar um basta no estilo de vida inconsequente de Piper. Ele corta boa parte do seu dinheiro e a manda para Westport, uma cidadezinha pesqueira com dois mil habitantes, na esperança de incutir na enteada alguma noção de responsabilidade ao fazê-la assumir o bar deixado pelo pai dela.

   Aconteceu naquele verão é o primeiro livro de uma duologia sobre as irmãs Bellinger, e vai nos contar a história de Piper, um jovem festeira, mega influente e viciada em redes sociais. Piper não tem nenhum tipo de responsabilidade, emprego, nem nada que a leve a amadurecer, e numa noite, após levar um fora de seu namorado, ela decide invadir um hotel e dar uma super festa.

   Em consequência de sua irresponsabilidade, seu padrasto a manda para Westport, a cidade natal de seu pai. Seu padrasto decide então cortar sua mesada, e ela precisará assumir o antigo bar de seu pai, afim de adquirir alguma renda para sua "estada" por WestPort.

   É claro que lá ela irá conhecer o carrancudo Brendan Taggart, e num rápido clichê "cão e gato" eles irão vivenciar experiências e sentimentos não esperados. 



Eu fiz um vlog dessa leitura lá no youtube, clique para assistir como foi essa experiência de leitura em "tempo real" para mim. 

O livro tem bastante HOT, inclusive alguns HOTs bem tiazona, que em alguns momentos acabam trazendo certo constrangimento alheio, mas para mim não foi nada que viesse a estragar a leitura, já que temos personagens com bastante personalidade, e histórias paralelas bem interessantes. 

   Com exceção das cenas quentes (obviamente) eu senti uma super vibe romance sessão da tarde, noite de meninas, tudo o que eu adoro num romance. Não foi um super favorito, mas me convenceu a querer ler o próximo livro, que vai contar a história da irmã da Piper. Fisgados pelo amor (clique aqui).







Nenhum comentário:

Postar um comentário