About Me

20 março, 2016

Resenha: Base e Corretivo Fit me - Maybelline

| |


Oi todo mundo, desde que eu recebi a notícia de que a base Fit me estaria vindo para o Brasil, não conseguia me conter de emoção querendo testar, comparar com a dos USA e é claro, vir contar TUDINHO pra vocês.
Hoje dia 20/03/2016 a base ainda não está a venda, mas deve entrar por essa semana que se inicia, e eu não podia deixar de contar tudo pra vocês, e deixar vocês morrendo de curiosidades.


  O que já deixa todo mundo animado de cara, é a cartela de cores, são 19 cores de base e 3 de corretivo.
  E é aqui que eu corto a animação de todo mundo, apesar de 19 cores, nenhuma cor se adaptou para mim, a número 100 que é a mais clara de todas, ficou alaranjada e um pouco escura para mim, ou seja, para as meninas que são ainda mais branquinhas que eu, não vai ter cor de base.


Eu já tinha aqui em casa a base que vende nos USA, o que foi bem legal para poder fazer comparações. A nova base vem com 35ml comparado aos 30ml da antiga(USA), a nova base também vem numa embalagem estilo bisnaguinha, que é ÓTIMA para não desperdiçar produto. O corretivo também vem na embalagem bisnaguinha, e com um bico "dosador".


A base tem uma cobertura de baixa a média, tem o acabamento sequinho, e promete uma base matte com acabamento refrescante. Nessa foto vocês conseguem ver como ela fica levemente escura e alaranjada na minha pele.
Apesar da cobertura não ser tão boa, ela deixa um acabamento lindo na pele!


O corretivo tem uma cobertura boa, eu escolhi o 20 médio que tem um fundo mais amarelado, então me ajuda a esconder melhor minha olheira arroxeada. Apesar da boa cobertura, o corretivo da uma acumulada leve nas pálpebras. e tanto a base quanto o corretivo, requer a finalização com o pó para evitar essa "luminosidade" na pele, como mostra o olho direito na imagem. 
Pele pronta >>>> Pele+Maquiagem pronta


No geral é uma linha muito boa, porém, dependendo do que você procura. Já testaram ? O que acharam?



3 comentários: