About Me

08 dezembro, 2019

Resenha/Comparação: Pó Laura Mercier e Pó ColourPop

| |



 Olá, como vocês estão ? Esse post será apenas um resumão para o conteúdo do meu vídeo mais recente, onde eu comparei o pó da Laura Mercier com o pó da ColourPop (minha marca de maquiagem preferida).

 Recentemente eu estava a procura do melhor pó do mundo, que fixasse o meu corretivo, sem pesar nas minhas linhas finas abaixo dos olhos, e após muitas recomendações, adquiri o pó da Laura Mercier por cerca de R$200,00. Porém, o resultado não foi NADA como eu esperava, então lá no meu instagram: @ThalitaPiacentini gravei durante uma semana a experiência catastrófica com esse pó, o que foi necessário gravar um vídeo comparativo com o meu pó preferido da ColourPop que custa apenas $9.

 Enfim, espero que você goste do vídeo e que te ajuda a esclarecer alguns pontos sobre esse item.

Nenhum comentário:

Postar um comentário